segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia Militar: Exterminadores do Povo Negro do Presente

Muita gente é contra alguns temas publicados neste blog, mas sequer se preocupam em em saber o que de fato acontece no mundo. Ou então optam emignorar a verdade para assim poderem viver em um mundo fantasioso onde a falsa paz predomina e o onde épossível existir o MUNDO PERFEITO, sem racismo e preconceito.

Tenho discutido temas relacionados ao racismo com muitas pessoas brancas e a opnião é sempre a mesma. Deixam a entender, sempre, nas entrelinhas que o negro é burro, ignorante, não é capaz de lutar pelos seus direitos e deve se conformar com a situação em que nos encontramos.

Esse discurso barato vindo de pessoas brancas eu entendo completamente, afinal este é o único meio de manter controle sobre o nosso povo. Mas negros idiotas que compram esse discurso eu não consigo entender. Há anos nosso povo vem sendo massacrado pelo GOVERNO, que possui uma ferramenta poderosa que é a POLÍcia MILITAR e que conta com o apoio da população branca e da população que até hoje não teve coragem de assumir sua raça, os chamados PARDOS.

Toda vez que um branco é morto pelas mãos da polícia, a repercusão é gigantesca no Brasil, afinal fica óbvio que um erro foi cometido já que a função da polícia brasileira é eliminar os negros. Quantos negros inocentes são assassinados todos os dias pela polícia e nem sequer o Datena ou Sonia Abrão, que adoram esse tipo de matéria, comentam?

A Polícia Militar é paga para exterminar a população preta do país. Éculpada de todos os crimes relacionados a genocídio e extermínio. O Brasil ignora quaisquer tipos de acordos eleis internacionais que defendem o ser humano. Que Pátria Mãe é essa que mata seus próprios filhos? A resposta é simples, NÃO SOMOS FILHOS DESTA MÃE.

O Brasil segue o exemplo de outros países da América Latina, como Argentina, e tenta desde sempre eliminar a população negra de seu território. Será que só você não percebeu isso ainda? Será que você é tão burro que não consegue perceber o óbvio? E mesmo assim continua votando em políticos brancos que ocupam o tempo no Legislativo, dando nomes a praças e ruas das cidades.

O Brasil é sem dúvida alguma um dos países mais racistas do mundo. Mas enquanto nosso povo e exterminado, os negros do Brasil preferem fingir que tudo é lindo e maravilhoso.


ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FICAR AÍ PARADO?

ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FINGIR QUE NÃO É NEGRO?