quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Teorias



"Em cosmologia, Big Bang é a teoria científica que defende surgimento do universo a partir de um estado extremamente denso e quente há cerca de 13,7 bilhões de anos,já que toda a matéria e energiaestariam comprimidas em um único ponto." - (Fonte - http://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Bang ).

Como aprendemos na escola, faculdade ou onde quer que sejam, no universo nada se cria, mas tudo se transforma. Todos os dias, de acordo com os cientistas, novas estrelas nascem, planetas surgem vidas se renovam. De acordo com a legenda da imagem acima, o universo foi criado através de uma explosão, ou seja, foi necessário destruir para criar. Realmente estou tentando acreditar nisso e colocar em prática tal filosofia que surgiu em minha mente minutos atrás. Passaram-se seis dias desde a explosão que acabou com tudo e agora olhando em volta percebo que não sobrou muita coisa. Cacos e restos que talvez possam, através de muita criatividade, tornar existente algo diferente e novo. Mas como ser humano fraco e sem fé começo a me perguntar como fazer tudo isso. Bem destruir mais do que já foi feito é um pouco complicado agora, então só resta mesmo deixar os pedacinhos e cacos onde caíram ou juntar tudo e tentar criar. Vida nova, mundo novo, blog novo. Quando se muda de direção, tudo muda de lugar. O que estava na frente passa a ficar atrás, o que estava de um lado fica do outro e assim vai.

Lasombra Ribeiro Reloaded


I knew a song that played in me
It seems I've lost the melody
So, please, Lord
Give it back to me
Yeah, please Lord
Give it back to me


Years in the desert with no drink
Strike a rock, make it bleed 
And, please, Lord
Give it back to me
Yeah, please Lord
Give it back to me


If you blow on the embers
The light will shine on my face
The streams will run in the desert
And sing amazing grace


You're everywhere in everytime
And yet you're so damn hard to find
So, please, Lord
I don't wanna aside
No, please, Lord
I don't wanna aside


I need your breath on the embers
I need the light on my face
I need the streams in the desert 
That sing amazing grace, that sing amazing grace

Nenhum comentário: